FIQUE LIGADOGUIA DA ZN

Associação Comercial de SP promove Campanha do Agasalho 2022

Foto: Divulgação/ACSP  –  

Colabore deixando suas doações nas unidades da ACSP, na zona norte

Até o dia 30 de julho o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), estará arrecadando roupas, agasalhos, cobertores e itens de higiene para ajudar pessoas carentes da capital.

A ação faz parte da Campanha do Agasalho 2022 que iniciou no dia 26 de abril e vai até o dia 30 de julho, inicialmente com 16 pontos de coletas na cidade.  Para este ano, a meta de arrecadação é de pelo menos 200 mil itens. Comerciantes e lojistas também podem aderir à campanha se inscrevendo no site do CMEC.

“A Campanha do Agasalho do CMEC tem ajudado muitas pessoas que sofrem por causa das baixas temperaturas da estação. Temos trabalhado em parceria com entidades que fazem essa ponte e ajudam os mais necessitados”, afirma a presidente do CMEC, Ana Claudia Badra Cotait.

São pontos de doação o edifício-sede da ACSP (Rua Boa Vista, 51, Centro Histórico) e as 15 Sedes Distritais da entidade, localizadas em todas as regiões da capital.

Os moradores da zona norte, interessados em colaborar com a Campanha, podem levar suas doações até uma das distritais da ACSP na região. São duas distritais: Distrital Santana (Rua Jovita, 309 – Santana) e a Distrital Vila Maria (Avenida Guilherme Cotching, 1070 – Vila Maria).

Deixe uma resposta