ACONTECE NA ZN

Ateliê de dança contemporânea e percussão corporal acontece em Santana

Cláudia Christ e Sérgio Rocha – Foto: Divulgação  –   

A Cia. Repentistas do Corpo promove o evento gratuito na Sopro Escola de Danças

A Cia. Repentistas do Corpo permanece na celebração de duas décadas de existência e o conjunto de ações artísticas contempla o Ateliê de Dança Contemporânea e Percussão Corporal em Movimento. Os encontros presenciais acontecem de 20 a 24 de setembro, segunda, quarta e sexta, 10h às 12h e terças e quinta, das 19h30 às 22h, na Sopro Escola de Danças.
A vivência é gratuita e fomentada através do Edital ProAC LAB 48 – Prêmio por Histórico de Realização em Dança – Modalidade A.

O Ateliê de Dança Contemporânea e Percussão Corporal em Movimento ministrado presencialmente pelos professores e coreógrafos Sérgio Rocha e Cláudia Christ, apresenta uma metodologia que unifica exercícios básicos e intermediários de dança contemporânea à técnica de percussão corporal em movimento e, também, utiliza a voz como recurso para compor células coreográficas inspiradas no Samba, Maracatu, Baião, Coco, entre outros.

As aulas contam com percussão tocada ao vivo pelos professores e têm o objetivo de ensinar e praticar as técnicas utilizadas pela Cia. na concepção cênica de seus trabalhos.

Serviço:
Ateliê de Dança Contemporânea e Percussão Corporal em Movimento
Gratuito
Local: Sopro Escola de Danças
Rua Três Mosqueteiros, nº 50, Santana – São Paulo.
Datas: 20 a 24/9
Horários: Segunda, quarta e sexta, 10h às 12h. Terça e quinta, 19h30 às 22h.
Informações: Whatsapp (11) 97335-2492
Instagram: @sopro_escola

Deixe uma resposta