ACONTECE NA ZN

Marina Colasanti participa do Segundas Intenções da BSP

Foto: Alessandra Colasanti –

A escritora Marina Colasanti é a convidada deste mês do programa Segundas Intenções Online da Biblioteca de São Paulo (BSP).

O encontro está marcado para o dia 14 de setembro, próxima segunda-feira, às 19h, na página do Facebook da biblioteca (BSPbiblioteca). O bate-papo será mediado pelo jornalista Manuel da Costa Pinto.

Marina é também artista plástica, jornalista e tradutora. Com mais de 60 livros, entre literatura infantil e adulta, ela venceu o Prêmio Jabuti de Poesia, por “Rota de Colisão” (1993), e o Prêmio Jabuti Infantil ou Juvenil, por “Ana Z Aonde Vai Você?”, e também o Grande Prêmio da Crítica da APCA, de Melhor Livro do Ano da Câmara Brasileira do Livro e o prêmio da Biblioteca Nacional para poesia.

O Segundas Intenções faz parte da programação online que tem sido desenvolvida pela BSP, com oficinas, cursos e muito mais.

Com a necessidade de estimular o distanciamento social e outras medidas de proteção contra o contágio pelo novo coronavírus, a Secretaria de Cultura e Economia do Governo do Estado de São Paulo criou o #Culturaemcasa, que amplia a oferta de conteúdos virtuais dos equipamentos. Importante acrescentar que as atividades presenciais na BSP continuam suspensas. Para mais informações, acesse nossas redes sociais e sites.

Serviço:
Segundas Intenções Online
Com Marina Colasanti.
Mediação de Manuel da Costa Pinto.
Segunda-feira, 14 de setembro, das 19h às 20h.
Transmissão pela página do Facebook da BSP: BSPbiblioteca.

Deixe uma resposta