FIQUE LIGADO

Cachorródromo® reúne cães cadeirantes para promover a inclusão de pets especiais

Fotos: Divulgação  –   

Aberto para todas as raças, evento acontece no maior parque indoor para cães da América Latina, localizado na Vila Guilherme

Neste sábado, 14 de maio, o Cachorródromo realiza a “INVASÃO DOS CÃES CADEIRANTES”, a partir das 10h da manhã. O evento especial tem por objetivo conscientizar os visitantes sobre o assunto e ainda terá a presença de duas cães cadeirantes para adoção e brindes especiais. A invasão foi organizada em conjunto com Mariana Camargo, tutora da cadela Olívia, que será a anfitriã em nome de todos os outros animais de estimação deficientes.

Aos 03 meses, a Olívia caiu de uma laje e quebrou a coluna, então seus antigos tutores optaram pela eutanásia, mas ela foi mandada para uma instituição e lá nós resolvemos adotá-la. E hoje nossa pet tem 04 anos e meio e é super feliz e serelepe”, enfatiza Mariana.

Os animais especiais podem passar por algum imprevisto, que podem levá-los a esta condição. Há casos nos quais os pets voltam a caminhar; em outros, o processo é irreversível. Porém, em todos os casos, é necessário o acompanhamento com médico veterinário. Os tratamentos que podem auxiliar o pet vão variar de acordo com a deficiência do animal.

Quando temos cachorros especiais, temos que ter cuidados um pouco diferentes. É preciso mantê-lo sempre hidratado e fazer exames de rotina a cada 6 meses. Proteja suas patas em pisos ásperos para evitar lesões. Assim como uma alimentação adequada para que seu animal de estimação não tenha excesso de peso, pois isso dificulta a locomoção”, explica Mariana.

O ingresso antecipado on-line para o fim de semana custa R$ 30 por cão e dá direito a dois adultos acompanhantes.

Sobre o Cachorródromo®
Inaugurado em setembro de 2020, o Cachorródromo® é o maior parque indoor para cães da América Latina. Com mais de 2.500 m², o espaço conta com piscina indoor, espaço para atividades agility, lounge para tutores e salas de eventos. O Cachorródromo® aposta em três diferenciais: Diversão: opções de atividades e entretenimento para interação; Segurança: espaço cercado e monitorado e Conforto: tudo o que o tutor busca para o seu cão em um só local.

Serviço: Cachorródromo® – Invasão dos cães cadeirantes
Endereço: Rua Francisco Duarte, 33. Vila Guilherme
Horário de Funcionamento: De terça à sábado, das 10h às 20h, e Domingo, das 10h às 18h.
Redes Sociais: https://www.instagram.com/cachorrodromo/
Site: www.cachorrodromobrasil.com.br

Deixe uma resposta