FIQUE LIGADO

Calcinha Preta e Thiago Aquino fazem show no CTN

Fotos: Divulgação  –

Em show, no dia 8 de julho, a banda fará grande homenagem à cantora Paulinha Abelha

 O Centro de Tradições Nordestinas (CTN) recebe na sexta-feira, dia 8 de julho, grandes talentos da música nordestina. Primeiro, sobe ao palco o cantor Thiago Aquino, que faz cada vez mais sucesso com as músicas “Casamento Cancelado”, “Ficha Limpa” e “Uma Ex”. Depois, quem puxa o público para o melhor do forró eletrônico é a banda Calcinha Preta, que, durante seus mais de 25 anos de história, emplacou diversos hits pelo Brasil.

Calcinha Preta, que perdeu em março uma das integrantes do grupo, Paulinha Abelha, realiza, também, um tributo em homenagem à artista. O falecimento da cantora entristeceu não só a banda, como os fãs que acompanharam a trajetória do grupo. O CTN, onde Paulinha fez história, também sentiu a perda e engrandece através da memória o grande legado da artista sergipana.

Atualmente, a icônica banda cumpre agenda por todo o Brasil e, durante sua passagem por São Paulo, cantará no palco mais nordestino do sudeste brasileiro: o CTN. Calcinha Preta, também, acaba de lançar o DVD #ComoNãoAmar, gravado ao vivo em Belém, no Estado do Pará.

Com mais de um milhão de seguidores, Thiago Aquino está bombando nas redes, tendo lançado, em 2022, o álbum “Pedrada 5.0 (Atômico)”, onde o cantor apresenta, segundo ele, o “repertório mais gostoso do Brasil”.

Além dos nomes acima, abrem a noite de shows o cantor Franklin Xote Estilizado e DJ Leco. O CTN e os fãs dos artistas aguardam por esse grande dia.

SERVIÇO
CALCINHA PRETA E THIAGO AQUINO
Data: 8 de julho
Horário: a partir das 20h
Valor: a partir de R$60 (conferir lote e disponibilidade de ingressos). Compras pelo site da Ticket 360
Onde: CTN – Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão. São Paulo – SP. Há estacionamento no local. Sujeito à lotação
Contato: (11) 3488-9400 ou pelo site ctn.org.br

Deixe uma resposta