ACONTECE NA ZNFIQUE LIGADOGUIA DA ZNINSPIRAÇÕESMAISMúsica

Caldeirão Cultural Zona Norte tem apresentação de diversos artistas da região

Voz do Samba – Foto: Divulgação

No dia 09 de junho, das 10hs às 19hs, acontece a segunda edição do Caldeirão Cultural Zona Norte . A proposta do evento é a valorização de artistas regionais de diversos estilos e fomento a cultura na periferia da zona norte de São Paulo.

O evento tem o aval da Secretaria Municipal de Cultura e será custeado por emendas parlamentares destinadas a cultura pelos vereadores Milton Ferreira e Mário Covas.

Serão 8 atrações gratuitas, que prometem agradar a toda família, e as pessoas ainda podem contribuir com alimentos não perecíveis para assistência às famílias carentes da região.

 O criador do projeto é o ator, músico e produtor cultural Alexandre Doria, que também fará participação com seu show: Tributo Rock 80.  Já é o segundo evento musical agregando várias atrações que o artista promove unindo, Secretaria Municipal de Cultura, população e artistas regionais. O primeiro foi no dia das crianças em 2018, unindo 8 grupos de samba numa festa no bairro do Imirim.

Nesta edição o Caldeirão Cultural Zona Norte traz apresentação de música lírica com Allan Vilches, forró com a banda Pancadão Estilizado, MPB com o grupo Passada Brasileira e samba de várias tendências com os grupos Afinidade, Voz do Samba, Novo Tom e Pagode do Bisnaga.

 O evento também dispõe de espaço gratuito para que as pessoas possam girar economia, através da gastronomia e artesanatos.

 Ajude -nos a arrecadar alimentos para família carentes. Compareça!

 Serviço:
Caldeirão Cultural Zona Norte
Data: 9 de junho
Horário: Das 10 às 19h.
Local: Rua Praça Victório Finzetto (Próximo ao AMA Ladeira Rosa)
Mais informações com Alexandre Doria – (11) 98339-1617 (WhatsApp)

Deixe uma resposta