GOURMET

Cantagalo Burger abre nova unidade na Zona Norte de São Paulo

Foto: Divulgação  –   

Segunda unidade do grupo é o start para o projeto de expansão da hamburgueria

A tradicional Cantagalo Burger, no Tatuapé, nasceu em 2018, mas ganhou uma nova identidade no início de 2022, com os proprietários Bruna Caram e Rafael Lima, que trouxeram um conceito inovador para o estabelecimento. Com visual mais moderno, inclusão de muitas delícias no cardápio e a atração de novos clientes, os jovens empreendedores investem na segunda unidade da marca, na Zona Norte de São Paulo.

Com capacidade para 210 pessoas, a nova Cantagalo Burger está localizada na Av Engenheiro Caetano Álvares, 5666, no bairro do Imirim, e conta com espaço e decoração que seguem o estilo industrial, além de espaços instagramáveis como um balanço e uma parede desenhada por Kauê Fidelis. Outra novidade da unidade é um exclusivo e amplo espaço kids, que reúne muita diversão para os pequenos, incluindo um fliperama.

O menu oferece cerca de 20 lanches, sendo possível optar por versões com carne vermelha, frango, carne de porco e ainda sugestões sem proteína animal para vegetarianos e veganos. O menu kids também é uma grande atração com personagens emblemáticos de desenhos animados como o Pikachu Burger e o Pooh Burger.

O menu degustação, que continua sendo o carro chefe da hamburgueria, tem a famosa torre de cheddar acompanhada de fritas e 4 sanduíches em versões menores.

A casa funciona de terça a quinta das 17h às 23h e de sexta a domingo das 12h às 15h30 e das 17h às 23h.

Deixe uma resposta