ACONTECE NA ZN

Cantareira Norte Shopping estreia em marketplace

Foto: Divulgação

Plataforma virtual idealizada por duas administradoras do segmento, tem objetivo de  auxiliar  lojistas a fomentarem as vendas online.

Próximo de completar cinco anos em operação, o Cantareira Norte Shopping tornou-se referência na zona Norte de São Paulo pela variedade de lojas e opções de entretenimento. Pela pandemia, criou estratégias para viabilizar o atendimento aos clientes e manter os negócios aos lojistas, como delivery e drive-thru, e, com isso, driblou a crise econômica. Fechou 2020 em expansão, com a abertura de novas lojas e inaugurações previstas para este ano.

Agora, a novidade é a estreia em um marketplace, inédito no segmento de shopping centers no Brasil, que reúne dezenas de empreendimentos de diversas partes do país em uma plataforma online. Nela, o shopping estará com um mix de lojas como: Morana, Tim, Clube Melissa, Havaianas, entre outras.

A estratégia de marketplace começou a ser desenhada nos fóruns de tomada de decisão das companhias Lumine Soluções em Shopping Center e Terral Shopping Centers, anteriormente à pandemia. Com o período de ‘lockdown’ dos centros comerciais, o que era tendência e desejo de futuro, passou a ser uma necessidade a ser atendida no curto prazo.

Os shoppings participantes estão localizados nas regiões Nordeste, Centro-oeste, Sudeste e Sul do país, nesta primeira fase, e as plataformas começarão a entrar no ar até o final do mês de fevereiro.

O Cantareira Norte Shopping está localizado na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba. Mais 9informações pelo site: www.cantareiranorteshopping.com.br ou telefone: (11) 3090-8100.

Deixe uma resposta