GOURMET

Cantareira Norte Shopping reabre praça de alimentação com medidas protetivas e horário estendido

A capital paulista avançou para a fase amarela no plano de flexibilização, com a permissão de reabertura de bares e restaurantes, seguindo as diretrizes do decreto oficial da Prefeitura de São Paulo e os protocolos com medidas protetivas. E em shopping centers, também está autorizado o retorno da atividade.

No Cantareira Norte Shopping, a praça de alimentação passa a funcionar durante o horário de atendimento do empreendimento, das 16h às 22h, limitando o acesso simultâneo a 40% da capacidade total, controlado na entrada do shopping.

O número de lugares foi reduzido, atendendo às regras de distanciamento mínimo social, e as medidas protetivas com higienização das áreas foram ainda mais intensificada em todos os ambientes e lojas do shopping. Além das demarcações no piso em locais de filas para sinalizar a distância entre as pessoas; totens e dispositivos com álcool em gel 70% em diferentes locais do empreendimento, e aferição de temperatura de todas as pessoas antes de entrarem no shopping.

O uso de máscara continua obrigatório durante a circulação pelo mall. Elas poderão ser retiradas somente no espaço da praça de alimentação e durante as refeições.

Pelo empreendimento, também foram criadas formas de comunicação com recomendações de higiene pessoal, distanciamento e orientações. Os serviços por delivery e drive-thru serão mantidos. Já as atividades de lazer e entretenimento seguem proibidas.

Cantareira Norte Shopping está localizado na região norte da capital paulista, a 3 km do Rodoanel, na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba

Deixe uma resposta