EDUCAÇÃO

Carrefour oferece 7.500 bolsas de estudos em desenvolvimento web

Foto: Divulgação/Canva.com  –   

Em uma parceria com a DIO, o grupo tem como objetivo capacitar pessoas sem nenhuma ou com pouca experiência para que elas possam ingressar no mercado de trabalho de tecnologia

O Carrefour oferece 7.500 bolsas de estudos para pessoas que querem ingressar na carreira ou já possuem alguma experiência com desenvolvimento em tecnologia. A organização espera contratar novos talentos que se formarem por meio deste programa, independentemente do nível técnico. As vagas de atuação são para devs de todo o Brasil.

Esta é mais uma parceria com a DIO, plataforma de educação em tecnologia 100% gratuita que conecta desenvolvedores com vagas em grandes empresas. O resultado dessa união é o bootcamp Carrefour Web Developer, um programa de 104,5 horas para formação de profissionais.

O bootcamp traz as tecnologias JavaScript e sua biblioteca React.js para desenvolvimento front-end de páginas em websites. Para o sistema back-end, o programa aborda uma das linguagens mais usadas do mundo, o Java, juntamente com o seu framework Spring Boot. Além das experiências educacionais do programa, as pessoas inscritas terão sessões de mentorias exclusivas com experts da DIO e profissionais que atuam em times de alta performance do Carrefour. Para ter mais informações e se inscrever, acesse este link.

O bootcamp Carrefour Web Developer ficará disponível até 22/04 para pessoas de todo o Brasil se inscreverem pelo link.

Deixe uma resposta