MODA

Cronograma Capilar: lançamentos da Lacan para hidratação, reconstrução e nutrição

Para cuidar do cabelo nessa época de mudança de temperatura, na qual os fios tendem a ficar mais danificados, é importante não apenas investir em produtos para hidratação dos cabelos, mas apostar em tratamentos como o Cronograma Capilar.

Esse tratamento nada mais é do que um planejamento que consiste em alternar os tipos de produtos a cada lavagem, durante um determinado período, para deixar seu cabelo mais hidratado, nutrido ou reconstruído.

E para te ajudar nessas etapas, a Lacan apresenta o seu mais novo lançamento: a Linha Cronotrat que foi desenvolvida especialmente para o cronograma capilar.

A linha está dividida em três necessidades:
HIDRATAÇÃO
Se você precisa de um cabelo mais hidratado, um bom produto para hidratação dos cabelos, é a Máscara Cronotrat de Hidratação.

Ela reequilibra a umidade dos fios ressecados ou danificados, hidratando profundamente e devolvendo o movimento, a maleabilidade e a beleza do cabelo. Seus principais ativos são o pantenol e açucares, que irão auxiliar no processo de hidratação, fazendo que o resultado obtido seja percebido ainda na primeira lavagem.

NUTRIÇÃO
Desenvolvida com blend de óleos e manteigas vegetais, a Máscara Cronotrat de Nutrição promove a reposição de nutrientes que são essenciais para a proteção dos fios. Eles formam uma barreira que reforça a fibra e evita a perda de hidratação, causadas pelas agressões do dia a dia, como a exposição aos raios solares, poluição e agentes térmicos, como secadores e chapinhas.

RECONSTRUÇÃO
Nessa fase, o ideal é apostar em produtos que sejam ricos em ativos para a reposição de massa capilar. Essa etapa é importante para repor os nutrientes na fibra do cabelo! A Máscara Cronotrat de Reconstrução tem como função a reposição de aminoácidos e proteínas, ajudando a recuperar a força e a elasticidade natural dos fios.

Os produtos tem o preço médio sugerido de R$18,93 cada.

Sugestão para o seu Cronograma Capilar


Imagem: Pinterest

Deixe uma resposta