FIQUE LIGADO

CTN retorna com a melhor festa junina da capital: o São João de Nóis Tudim

Foto: Divulgação  –   

Espaço prepara novidades e shows que prometem animar e divertir fãs das grandes festas juninas da capital

Os últimos anos não foram fáceis, principalmente para todos aqueles que amam os festejos juninos que agitam e esquentam a capital paulista. Inspirada nas maiores festas de São João do Brasil, o São João de Nóis Tudim volta ao Centro de Tradições Nordestinas (CTN) após dois anos de ausência em razão da pandemia de Covid-19, que impossibilitou a aproximação de pessoas e a realização de grandes eventos.

O evento tem entrada gratuita e promete marcar a história da cidade com programações incríveis, que vão de atrações musicais a personagens interativos que andarão pelo espaço e tornarão o ambiente ainda mais mágico e divertido, como os bonecões de Caçapava e pernas de pau. A gastronomia é um dos pontos fortes do CTN, com uma imensa variedade de pratos da comida típica da época e da gastronomia nordestina.

Entre os shows confirmados, estão: Circulador de Fulô, Rastapé, Banda Bicho de Pé, Fernanda Guimarães, Banda Arriba Saia, Trio Dona Zefa, Forró Dois Dobrado, entre tantos outros. Os ritmos que embalam os festejos do CTN navegam pelo sertanejo, pelo forró e o forró eletrônico.

O evento ocorre até 31 de julho, sempre aos sábados e domingos, das 11h às 22h. Após o horário, a programação segue com os shows e atrações do Sabadaço, evento fixo do CTN, também com entrada gratuita, que vira a noite e segue até 4h.

Diversão e muitas fotos
O CTN nunca esteve tão “instagramável”. Em 2022, o São João de Nóis Tudim chega com diversas atrações que encantam crianças e adultos. O parquinho será sempre um dos points para a criançada. Para quem ama fotografias com muito estilo, a casa apresenta um novo mural com um “lambe-lambe” mais bonito que o outro. Entre os desenhos e artes, homenagens a Luiz Gonzaga e Marília Mendonça.

Também já foi confirmado o Photo Booth 360°, que se trata de uma plataforma para filmagem de pessoas em 360 graus, que será oferecido a preços populares.

As apresentações das quadrilhas estão, sempre, entre os momentos mais aguardados de todo São João. No CTN, elas conquistam por toda a sua diversidade. Além da tradicional, que conta com a participação do público, o espaço recebe a Quadrilha da Melhor Idade, com o protagonismo das pessoas com mais de 60 anos, além de grupos tradicionais do interior paulista.

SERVIÇO
SÃO JOÃO DE NÓIS TUDIM
Data: de 4 de junho a 31 de julho, aos sábados e domingos
Horário: das 11h às 22h
Valor: entrada gratuita, com atrações pagas e francas
Onde: CTN — Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão. São Paulo — SP.
Há estacionamento no local. Sujeito à lotação
Contato: (11) 3488-9400 ou acesse as redes @ctnsp

Deixe uma resposta