ACONTECE NA ZN

E-Motors Service chega a zona norte para atender o setor de mobilidade elétrica

Foto: Divulgação  –  

 Empresa de mobilidade elétrica expande portfólio de marca com cartela de serviços especializados em veículos elétricos

Há algum tempo acreditava-se que os consumidores não se importavam com produtos sustentáveis. Uma das principais razões para esse pensamento está nos seus preços. Porém, um estudo publicado pela Harvard Business Review revelou que entre 2013 e 2018 as vendas nos Estados Unidos de mercadorias sustentáveis cresceram 5,6 vezes mais rápido, comparadas com produtos que não se apresentavam dessa forma.

Outro número interessante está relacionado a mobilidade elétrica. De acordo com um estudo da Ernst & Young sobre o avanço dos elétricos na mobilidade, as vendas de veículos com motores não poluentes devem superar os convencionais 5 anos antes do previsto. A pesquisa apontou que até 2033 as vendas de veículos elétricos nos Estados Unidos, China e Europa devem superar a todas as outras vendas de motores.

Esses dados só confirmam que a economia verde está a todo vapor. De olho nesse mercado, a E-Motors, que atua no setor de mobilidade elétrica há pouco mais de 2 anos, comandada pelos empresários Fábio Campos, Tiago Bezutte e Bruno Rey, amplia o seu market share apostando em uma oficina especializada em assistência técnica de veículos elétricos. “Sob o nome E-Motors Service, o nosso espaço oferece assistência completa, bem como montagem e upgrade em baterias de lítio para clientes finais e empresas.”, explica Fábio Campos.

A oficina, que está localizada em Santana, na zona norte de São Paulo, está aberta para o conserto e reparo de scooters, patinetes, bicicletas, hoverboards, skates, monociclos e motos, atendendo todas as marcas do mercado e modelos. Com pouco menos de 4 meses de operação, o espaço, que trabalha com clientes de São Paulo e Região Metropolitana, já atendeu mais de 200 consumidores, entre clientes finais e empresas.

A E-Motors Service está localizada na Av. Luiz Dumont Villares, 1655, Santana. Mais informações pelo site: https://conteudo.e-motors.mobi/.

Deixe uma resposta