EDUCAÇÃO

Empreendedores: 15 opções de cursos gratuitos pelo WhatsApp

Foto: Divulgação  – 

 Cursos foram criados com tecnologias avançadas de ensino à distância proporcionando aprendizado real e engajamento dos usuários

Que a pandemia da Covid-19 antecipou a transformação digital, todo mundo sabe. O WhatsApp, conforme pesquisa realizada pelo Sebrae em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), realizada no ano passado, despontava como a plataforma mais utilizada pelos empreendedores para impulsionar as vendas. De olho nisso, o Sebrae está disponibilizando 15 cursos online que podem ser feitos pelo WhatsApp, totalmente gratuitos.

Todos os cursos disponibilizados foram elaborados com tecnologias de inteligência artificial e proporcionam aos interessados uma experiência de autodesenvolvimento, com uso de vídeos, textos, imagens e testes interativos com perguntas e respostas. Durante a imersão no conteúdo, os usuários vão recebendo pílulas de conhecimento, com feedbacks de como está indo sua evolução. Caso a pessoa desista do curso, também há interação motivacional, para que ela volte a dar atenção ao conteúdo que é criado de maneira bastante objetiva.

As opções de cursos envolvem os temas:
Será que sou empreendedor?
Empreendedor de sucesso
A formação de preço para meu tipo de negócio
Fluxo de caixa como ferramenta de gestão
Marketing digital
Controle da movimentação financeira
Conhecendo e valorizando o cliente
Planeje metas e resultados
Acesso ao crédito
Avaliando as vendas
Desenquadramento MEI e novas possibilidades de tributação
Crescimento planejado e orientação por resultados
Inovação e possibilidades de crescimento

Este ano, serão lançadas mais opções com foco na economia criativa.
Para saber mais sobre os cursos é preciso acessar o link http://bit.ly/2N5lm1e. No campo de busca é necessário citar o tema de interesse e se inscrever.

Deixe uma resposta