FIQUE LIGADO

Empreendedores da zona norte poderão se inscrever para Feira de Natal promovida pela Prefeitura de SP

Imagem: Divulgação  –   

Festival realizado no Teia Jaçanã será gratuito e fomenta empreendedorismo na região oferecendo artesanato e gastronomia

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, está com inscrições abertas para a Feira de Natal do Teia Jaçanã. O evento acontecerá em 10 de dezembro, 14h, e tem como objetivo reunir empreendedores dos ramos gastronômico e artesanal para comercializarem seus produtos. Os interessados em participar da ação podem se inscrever até 9 de dezembro por meio do link.

Ao todo, serão selecionados 20 empreendedores, por ordem de inscrição, para integrar a lista de opções disponíveis na Feira, indo do artesanato até a gastronomia. O valor integral arrecadado nas vendas é de posse do expositor do evento, não havendo qualquer repasse para a organização da feira.

No dia 09 de dezembro a Ade Sampa, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, realizará um Encontro Networking com os empreendedores que participarão da Feira, com o objetivo de trocar experiências, aumentar a rede de apoio, e organizar a estrutura de exposição. A ação é livre para todo os interessados que desejarem integrá-la.

Serviço: Feira de Natal –  Teia Jaçanã
Inscrições: Até 09 de dezembro
Por meio do link
Feira: Dia 10 de dezembro
Horário: 14h às 17h
Local: Teia Jaçanã
Endereço: CEU Jaçanã – R. Francisca Espósito Tonetti, 105 – Jardim Guapira

Deixe uma resposta