EDUCAÇÃO

Escola de Negócios lança curso de Pensamento Crítico com inscrições gratuitas

Flávia Lippi – Foto: Divulgação/Voitto  –   

O curso tem como objetivo incentivar que as pessoas resolvam problemas com eficiência e segurança

A escola de negócios para novos mercados, Voitto, lançou no dia 13 de setembro o curso de “Pensamento Crítico”, com a intenção de auxiliar as pessoas a organizarem seus pensamentos, mantendo o foco nos objetivos para enxergar novas possibilidades em resolução de problemas, tanto na vida profissional, quanto na vida pessoal.

“Vivemos um momento em que nos deparamos com problemas que nem sabíamos que existiam. A pandemia e a crise econômica causaram grande tumulto na vida dos brasileiros, que tiveram que pensar em novas formas de terem uma renda em casa ou de trabalhar seus negócios. Por isso entendemos a importância do curso de Pensamento Crítico mais do que nunca.” afirma Thiago Coutinho, CEO da Voitto

Para incentivar que mais pessoas se preparem para os imprevistos que surgem ao longo do caminho, o curso ficará disponível de 13 a 27 de setembro de forma totalmente gratuita e o aluno que se inscrever terá até o dia 4 de outubro para finalizar os conteúdos. São 100 vagas disponíveis. O curso tem como consultora Flávia Lippi, expert em Human Skills, Mental Health Optimization, Biohacker e Cientista de Comportamento, conta com quatro módulos e as aulas são gravadas, assim quem o fizer pode encaixar na rotina. Entre os conteúdos abordados estão: Como o cérebro gosta de pensar?, Vieses de confirmação, Como ter melhores debates, entre outros. Após 27 de setembro o curso segue disponível, mas não gratuitamente.

Serviço
Data de inscrições gratuitas: 13 a 27 de setembro de 2021
Link para se inscrever: https://voitto.com.br/lancamento/pensamento-critico

 

Deixe uma resposta