CULTURA E LAZER

Espetáculo gratuito “Cadê o amor que estava aqui?” chega ao Cantareira Norte Shopping

Foto: Divulgação  –   

A peça teatral faz parte do projeto “nosso teatrinho” que acontecerá mensalmente no empreendimento

No dia 14 de maio, às 16h, o Cantareira Norte Shopping apresentará a peça gratuita “Cadê o amor que estava aqui?”. A trama conta a história de um dedicado professor, o Gerônimo, um deficiente visual que desperta em seus alunos a vontade de fazer bem ao próximo. Auxiliados pelo professor, os alunos promovem uma verdadeira corrente do bem, desenvolvendo projetos que farão a diferença na vida das pessoas ajudadas por eles. A programação tem classificação livre e acontecerá no piso térreo do shopping, próximo à Cacau Show.

“Sempre apoiamos eventos culturais e atividades que possam levar entretenimento aos nossos visitantes. A criação do projeto Nosso Teatrinho visa promover a cultura através de peças que despertem sentimentos bons, inspirem reflexões sociais e façam sorrir”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping

O empreendimento fica na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11001, Pirituba. Mais informações pelo telefone: (11) 3090-8100 ou pelas redes sociais Instagram e Facebook: @cantareiranorteshopping.

Deixe uma resposta