EDUCAÇÃO

Evento gratuito oferece oportunidade de renda extra

Foto: Reprodução/Internet  –   

Escola de empreendedorismo apresenta novo modelo de negócio que não exige investimento e pode trazer renda extra

Nos últimos 24 meses, o brasileiro tem sentido o impacto da pandemia do coronavírus. Com o enfraquecimento da economia favorecido pelas circunstâncias mundiais, 42% das pessoas estão com menos dinheiro no bolso agora em comparação com o mesmo período de 2019. Além disso, 25% dos brasileiros afirmam ter adquirido dívidas na pandemia (levantamento feito pela Hibou). Apesar dos números desanimadores, na mesma pesquisa, 63% dos respondentes disseram estar esperançosos para o próximo ano.

De olho neste contexto, a escola de empreendedorismo BiUP Educação realiza a primeira edição do evento “Agente Autônomo 2022”. O evento gratuito que está com inscrições abertas acontecerá de forma 100% on-line no dia 7 de dezembro, às 19h.

O conteúdo será passado pelo diretor de expansão da BiUP, Thiago Portes, e a agenda do evento está voltada tanto para quem está desempregado quanto para quem busca renda extra, independente do gênero, da idade e da região onde mora. O evento trará a visão de temas como trabalho do futuro, reinvenção profissional, jornada empreendedora, trabalho autônomo e presença digital.

Segundo a diretoria de produto e desenvolvimento da BiUP, mais de 4 mil empreendedores tiveram suas vidas transformadas através de seus cursos. Além disso, a empresa está em forte expansão e já conta com mais de 35 franquias home-based e mais de 60 agentes autônomos por todo o Brasil.

As inscrições para o evento podem ser realizadas no site até o dia do evento (7 de dezembro) e a participação é gratuita.

Deixe uma resposta