DESTAQUES

Feirão AutoShow estreia no Expo Center Norte

Foto: Divulgação  –

Após seis meses de suspensão por conta da pandemia, o Feirão AutoShow, maior encontro de compradores e vendedores de veículos usados do país, passa a ocupar um novo endereço: o Expo Center Norte.

A reestreia acontece em 18 de outubro, domingo, às 7h, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança exigidos pelas autoridades competentes e mantendo seu formato tradicional, que é o encontro de compradores e vendedores em um espaço físico para negociar carros.

Para os clientes e frequentadores, o tradicional feirão oferecerá novos serviços como amplo estacionamento, maior espaço para exibição dos carros no local, banheiros e a comodidade da infraestrutura como praça de alimentação em área contígua ao espaço. Ao todo, o Expo Center Norte comporta 7.000 veículos em seu estacionamento, que funcionará como feirão das 7h às 13h.

O formato do feirão será mantido com exposição de veículos usados, os classificados do site AutoShow.com.br, a equipe de apoio com serviços tais como despachante, pesquisa de multas e emissão de laudos de transferência e cautelar, balcão de atendimento e amplo estacionamento. Além do site, o AutoShow está presente nas redes sociais no Facebook, Instagram (@feiraoautoshow) e com o tradicional programa Feirão AutoShow, que alcança mais de 50.000 pessoas por semana na internet.

Dentre as medidas e protocolos de saúde e segurança adotados para a realização do Feirão AutoShow estão:
Obrigatoriedade do uso de máscara de proteção por todos;
Aferição da temperatura na entrada;
Controle de acesso, com capacidade máxima limitada;
Sinalizações para promover o distanciamento entre as pessoas;
Limpeza frequente em todos os espaços.

Serviço: Feirão AutoShow no Expo Center Norte
Data: a partir de 18 de outubro, todo domingo
Horário: Das 7h às 13h
Ingressos: www.autoshow.com.br
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Deixe uma resposta