CULTURA E LAZER

Festival Path 2020: Novos caminhos, mais conexões

Foto: Divulgação

O maior e mais diverso festival de inovação e criatividade do Brasil chega a sua oitava edição de 24 a 27 de novembro com mais de 50 horas de programação, gratuita e online

O primeiro festival de inovação e criatividade do Brasil apresenta sua próxima edição em um formato totalmente online com temáticas diversas. De 24 a 27 de novembro, o  Festival Path promove o encontro de mais de 150 atrações conectadas em atividades gratuitas: palestras, shows, workshops, hackathons e mostra de filmes serão transmitidos online através de três estúdios simultâneos. O evento pretende impactar cerca de 10 milhões de pessoas nos quatro dias de programação.

O Festival Path acontece desde 2013, no formato de evento múltiplo que oferece experiências em educação, entretenimento e negócios, com o objetivo de estimular o diálogo e conectar toda comunidade brasileira com temas contemporâneos importantes.

Tendo a inovação no centro de sua curadoria e conteúdos, o festival promove palestras de protagonistas inovadores em suas áreas, em diversos formatos (debates, entrevistas, oficinas, falas solo ou em grupo, entre outros). A edição deste ano abrange temas como empreendedorismo, tecnologias, sustentabilidade, design, transformação social, ativismo, educação, marketing e branding, saúde, entre outros. A cada ano, o seu objetivo principal só cresce: gerar conexões de valor propondo inovações na forma de pensar e agir.

Alguns nomes de palestrantes, incluindo empresários, ativistas sociais, influenciadores e artistas, que marcam presença nesta edição são: Nagib Nassif, Alex Atala, Max Fercondini, Igor Rickli e Aline Wirley, Pedrinho Fonseca, Tamara Klink, Brenda Valansi (Art Rio), Joaquim Monteiro de Carvalho (Rally dos Sertões), Joice Berth, Vivi Duarte, Leyllah Diva, Monica Seixas, Roberta Martinelli, Barro, Illy, André Carvalhal, Porta dos Fundos, entre outros.

Essa edição conta com os patrocinadores Eisenbahn, Samsung, Senac, Seara e Ana Couto e tem como parceiro a ClapMe, plataforma de streaming co-responsável pelas transmissões online.

Serviço: Festival Path 2020
Edição digital e totalmente gratuita
Data: de 24 a 27 de novembro
Inscrições gratuitas e programação completa: www.pathdigital.com.br

Deixe uma resposta