EDUCAÇÃO

Full Sail University promove debate internacional sobre a indústria de Film & Television

Matt Staker  –  Foto: Divulgação  –   

Webinar gratuito promove debate sobre como é trabalhar na industria do cinema e da TV

A Full Sail University, universidade americana localizada em Orlando, Flórida, USA, especializada em carreiras criativas, oferece webinar exclusivo e gratuito com graduado internacional, Matt Staker, promovendo debate sobre como é trabalhar na indústria do cinema e da televisão, com produção audiovisual.

Durante o desenvolvimento de sua carreira Matt especializou-se em filmagens subaquáticas e aéreas, o que o posicionou em um lugar de destaque no mercado audiovisual internacional.  Os créditos de Matt Staker incluem produções para a ESPN, NFL, Golf Channel, Billabong USA, Nike, Puma e Ford. Nesse webinar, que acontecerá ao vivo pelo Zoom em 22 de junho, terça-feira, das 19:00 às 20:00, horário de Brasília, ele compartilhará sua experiência no mercado, com insights importantes para quem quer consolidar uma carreira na indústria da produção audiovisual.

“Esse mundo virtual que está se desenvolvendo cada vez mais diante de nossos olhos pede que praticamente todas as comunicações possam ser contadas através de vídeos, projetando, com isso, o potencial das carreiras de profissionais que se especializam em produções de video”, diz Carol Olival, Community Outreach Director da Full Sail University. “É muito relevante poder trocar informações e receber dicas de quem deu certo no exterior, porque isso nos ajuda a repensar o que estamos fazendo aqui no Brasil, e também como podemos buscar a inserção do brasileiro em mercados internacionais”.

Inscritos no webinar poderão submeter perguntas práticas para Matt, que estará disponível ao vivo, por uma hora, para responder dúvidas e compartilhar seus conhecimentos com jovens que desejam conhecer mais sobre esse mercado, suas tendências e melhores práticas.

Todos podem se cadastrar através da página: https://fs-courses.com/ivr/jun/ O webinar acontecerá em inglês, com mediação de Carol Olival, sem tradução.

Deixe uma resposta