ACONTECE NA ZNFAÇA VOCÊ MESMOFIQUE LIGADOINSPIRAÇÕESMAIS

Fundação Cafu e IT+ promovem um Dia das Crianças especial na Vila Maria

Foto: Reprodução Google

Evento vai captar resíduos recicláveis, distribuir 500 brinquedos e sortear brindes, bicicletas, camisetas e bolas autografadas pelo ex-jogador Cafu

No próximo sábado, dia 12 de outubro, no Ecoponto da Vila Maria, acontece, das 10h às 14h, uma ação beneficente e de conscientização ambiental para celebrar o Dia das Crianças.

Promovido pelo IT+, Instituto Terra Meio Ambiente e Inclusão Social, em parceria com a Fundação Cafu, o objetivo do evento é realizar a conscientização ambiental e levar diversão e alegria para crianças e responsáveis.

Por meio de mais de 30 aparelhos manipuláveis, crianças e adultos poderão conhecer – de forma lúdica – as possibilidades de materiais que podem ser produzidos com resíduos, as formas corretas de descarte, tipologia de materiais, separação e demonstração no local. Mais do que demonstrar, crianças e adultos terão uma experiência sensorial de educação e conscientização ambiental.

Para participar da festa, que contará com apresentações de teatro, brinquedo pula-pula, pipoca, algodão doce e cachorro quente, o responsável deve levar 2kg de resíduo reciclável para trocar por um ingresso.

Serão sorteados 50 kits de brindes para as pessoas que levarem acima de 2kg de recicláveis como: papéis, plásticos, vidros e metais. O sorteio também contará com bicicletas, camisetas e bolas autografadas pelo ex-jogador Cafu.

A ação especial do Dia das Crianças vai distribuir ainda 500 brinquedos para as crianças da comunidade do Marcone, na Vila Maria.

Além do IT+ e da Fundação Cafu, o consórcio Limpa SP e o Marcone Futebol Clube são parceiros no evento.

 

 


Serviço:
Dia das Crianças no Ecoponto da Vila Maria
Data: 12 de outubro, sábado
Horário: Das 10h às 14h
Endereço: R. Curuçá, 1700 – Vila Maria
Ingresso: 2kg de resíduo reciclável

Deixe uma resposta