FIQUE LIGADO

Fundação Paulistana abre 60 vagas em curso de assistente administrativo na zona norte

Foto: Reprodução Google  –

Curso gratuito faz parte do programa FOCO e está com inscrições abertas até 15/10

A Fundação Paulistana, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SMDET) da Prefeitura de São Paulo está com as inscrições abertas para o curso gratuito de Assistente Administrativo do Programa FOCO, uma inciativa da Fundação Paulistana que desde 2019 promove a qualificação profissional no setor de gestão empresarial.

A edição vai acontecer no CEU Paz, na Brasilândia, zona norte de São Paulo. As inscrições se encerram no dia 15/10. Construído em um formato de 160 horas, o curso oferecido na modalidade presencial tem como objetivo qualificar profissionais para atuar nos setores administrativos de áreas como contabilidade, financeiro, produção, logística, vendas e recursos humanos de instituições públicas ou privadas.

Os participantes vão receber conhecimentos sobre cada uma das áreas, com a aplicação prática dos princípios administrativos e técnicas do segmento, além de realizar a elaboração dos planos de ação para o desenvolvimento na empresa e auxiliar nos programas de avaliação, logística, orçamentos e procedimentos.

O cronograma conta também com aulas sobre formação cidadã, de ética e responsabilidade social, que promovem o desenvolvimento sustentável. Haverá discussões sobre competências e comportamentos exigidos pelo mercado de trabalho no contexto global e tecnológico.

Além disso, os alunos vão ter uma edição especial das oficinas do Elabora, programa da Fundação Paulistana que dá orientações de como fazer um bom currículo e dicas para entrevistas de emprego e participação em processos seletivos. Ao final do curso, os alunos recebem um certificado de conclusão.

Para se inscrever em uma das 60 vagas disponíveis, os interessados precisam ter o ensino fundamental completo até o 9º ano. As aulas acontecem de segunda à sexta, em duas turmas: das 8h às 12h e das 13h às 17h, no CEU Paz. As inscrições vão até o preenchimento das vagas e devem ser feitas pelo https://www.bit.ly/focoadmceupaz .

Serviço:
CEU PAZ
Endereço: Rua Daniel Cerri, 1549 – Jardim Paraná, São Paulo
Turmas: 8h às 12h e 13h às 17h
Período de inscrição: Até 15 de Outubro
Início das aulas: 18 de outubro

Deixe uma resposta