EDUCAÇÃO

Instituto Eurofarma abre 750 vagas para cursos gratuitos

Foto: Divulgação –  

São diversos cursos disponíveis nas cidades de São Paulo e Itapevi

 O Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa à inclusão por meio da educação transformadora, anuncia a abertura das inscrições para os cursos gratuitos de 2021. Os cursos serão ministrados tanto no formado educação a distância quanto presencial (São Paulo e Itapevi) e, neste caso, respeitando o distanciamento social.

São 11 cursos destinados a várias faixas etárias, especialmente para alunos da rede pública de ensino. As inscrições podem ser feitas no www.institutoeurofarma.com.br até 15 de janeiro de 2021.

Cursos Unidade Interlagos (SP): Curso de Formação de Inglês, Curso de Formação Conect@/Link (Informática), Curso de Formação Tecnologia Digital/Design Gráfico, Curso Técnico em Enfermagem, Curso Cuidador de Idoso, Curso de Auxiliar de Eletricista, Curso Técnicas Administrativas e Curso Administração Financeira & Excel.

Devido à pandemia do coronavírus, as aulas poderão ser presenciais e on-line. Instituto Eurofarma – Unidade Interlagos – Av. Nações Unidas, 22.215 – Estação Jurubatuba da CPTM (em frente ao shopping SP Market)

Cursos Unidade Itapevi*: Curso de Formação Link – Informática na Prática (Pacote Office), Curso de Formação Design Gráfico e Curso Técnicas Administrativas.

* Os três cursos disponibilizados em Itapevi são para estudantes entre 14 e 18 anos. As aulas são ministradas em parceria com o Senai, no prédio 5.0, na Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, 246

Mais informações sobre as vagas e detalhes sobre os cursos oferecidos estão disponíveis em www.institutoeurofarma.com.br. Os inscritos serão contatados via e-mail, para agendamento do processo seletivo, a partir de 18/01/2021. Os nomes dos aprovados estarão disponíveis no site ao término do processo seletivo. As primeiras turmas devem começar no final de fevereiro.

Deixe uma resposta