EDUCAÇÃO

Instituto Êxito em parceria com o Instituto Ressoar possibilita educação empreendedora e o desenvolvimento pessoal

Foto: Divulgação  –   

Convênio levará cursos gratuitos de curta duração a mais de 2 mil jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social

O Instituto Êxito de Empreendedorismo firmou parceria com o Instituto Ressoar, criado pela Record TV em São Paulo, com o intuito de ampliar a educação empreendedora e a capacitação profissional de jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social. As ações ocorrerão por meio da plataforma de cursos on-line do Instituto Êxito, que possui mais de 600 conteúdos, todos gratuitos.

Os materiais que estão disponíveis, entre cursos, palestras, mentorias e vídeos inspiracionais, abordam áreas como empreendedorismo, desenvolvimento pessoal, carreira, marketing, negócios, comércio, entre outras. “O convênio firmado com o Instituto Ressoar viabilizará um leque de oportunidades aos beneficiados. Estamos muito felizes de fazer parte dessa parceria”, afirma o presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz. “Juntos, vamos transformar as vidas de todas essas famílias que estão em busca de oportunidades de aperfeiçoamento profissional e, por meio da educação empreendedora, iremos possibilitar um futuro mais próspero para os novos empreendedores”, completa.

O Instituto Ressoar já possui um projeto voltado para a capacitação de jovens em situação de vulnerabilidade e, com acordo atual, poderá atingir não só os jovens, mas todas as famílias, oferecendo uma gama maior de cursos gratuitos. “O Instituto Ressoar promove diversas ações de solidariedade e nosso principal pilar de atuação é a educação. Acreditamos que é por meio da educação e do conhecimento que vamos construir uma sociedade mais justa e menos desigual”, diz a presidente do Ressoar, Ionice Silva. “Nesse sentido, firmar essa importante parceria com o Instituto Êxito se faz tão urgente e necessário, principalmente nesse momento atual. Oferecer oportunidades de capacitação e de desenvolvimento, com certeza, fará toda a diferença para aqueles que serão beneficiados”, afirma.

A partir do convênio, os mais de 600 conteúdos gratuitos da plataforma virtual do Instituto Êxito de Empreendedorismo estarão disponíveis aos beneficiários. Basta realizar o cadastro e, a partir daí, navegar em todo o conteúdo disponível, que também contará com mentorias on-line.

Inscrições através do site: exito.app.toolzz.com.br/Institutoressoar.

 

Deixe uma resposta