CULTURA E LAZER

Juliana Knust e Cássio Reis em comédia romântica “Em Casa a Gente Conversa”

Foto: Paulo Reis  –   

Espetáculo aborda questões universais do cotidiano de um casal até o processo de separação

Mnistério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Lei Aldir Blanc e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa apresentam a comédia romântica “Em Casa a Gente Conversa”. Protagonizado pelo atores Juliana Knust e Cássio Reis, com direção de Fernando Philbert e texto de Fernando Duarte e Tatá Lopes, o espetáculo será exibido dias 22 e 23 de abril, às 21h e dias 24 e 25 de abril,  às 18h e às 21h30, de forma gratuita através do sympla.com.br.

Em cena, as aventuras e desencontros de um casal já em processo de separação, que revê a sua própria história durante os encontros para definir detalhes do divórcio, criando sequências de momentos hilários.

Malu e Carlos Alberto, aos olhos de muitas pessoas, formam um casal perfeito, daqueles de comercial de margarina. Mas eles vivem na vida real e enfrentam todas as alegrias e agruras de um jovem casal.

Carlos Alberto é um homem dividido entre o desejo de ascender profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de se manter eternamente livre. Já Malu é uma mulher que se desdobra entre carreira, casamento e a maternidade.

No decorrer da trama, eles falam com muito bom humor sobre assuntos pertinentes a qualquer casal: almoço em família, dia dos namorados, a vida sexual, TPM, o cotidiano da casa, a divisão de tarefas, as brigas, o balanço da relação e de amor.

Abordando questões amorosas dos universos masculino e feminino, peça mostra através da ótica do humor, o abismo que separa o mundo da mulher e do homem. Aborda também a forma como os sonhos se constroem e se desfazem ao longo da vida. O casal expõe suas questões com transparência.

Serviço: Em Casa a Gente Conversa
Data: 22 a 25 de abril
Horários: Dias 22 e 23, às 21h / Dias 24 e 25, às 18h e às 21h30
Ingressos gratuitos pelo sympla.com.br
Duração: 60 minutos. Classificação indicativa: 14 anos

Deixe uma resposta