CULTURA E LAZER

“Juntos e Enrolados” e “Pânico” são as estreias da semana na Rede UCI de Cinemas

Fotos: Divulgação

Os filmes estão disponíveis nas salas do UCI Santana Parque Shopping

Comédia e terror da melhor qualidade entram em cartaz a partir de hoje, 13 de janeiro, na Rede UCI para animar ainda mais as férias de janeiro.

No hilário “Juntos e Enrolados”, Cacau Protásio e Rafael Portugal interpretam o casal protagonista Daiana e Júlio, que após dois anos de união e economia financeira, alcançam o sonho de realizar a sonhada festa de casamento. Tudo parece estar indo bem até que o noivo pede ajuda da ex-namorada Melissa (Emanuelle Araújo) para planejar uma viagem com a amada. Quando Daiana flagra a troca de mensagens, decide cancelar a cerimônia, mas não a festa! É aí que uma confusão generalizada começa com os ex-noivos trocando provocações o tempo todo na festa do divórcio!

Outra estreia, é o quinto filme da franquia “Pânico”, que mostrará como as novas mortes na cidade de Woodsboro, na Califórnia, estão ligadas aos primeiros assassinos que deram origem a toda história. O clima de suspense e os sustos ficam ainda maiores se o thriller for assistido na sala XPLUS, presente no Santana Parque Shopping, na zona norte. A trama se passa vinte e cinco anos depois, quando um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes, o que será capaz de ressuscitar segredos do passado mortal da cidade, além de reacender traumas nos sobreviventes, que, novamente, precisaram enfrentar essa ameaça obscura e violenta. Para solucionar o caso, o xerife Dewey Riley (David Arquette) pede para que Sidney Prescott (Neve Campbell), a sobrevivente original, retorne à cidade para ajudá-lo com a tarefa de encontrar o mascarado por trás de todas essas tragédias. Além de Campbell e Arquette, Courteney Cox como Gale Weathers e Marley Shelton também estão de volta.

Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da rede: https://www.ucicinemas.com.br/.

Deixe uma resposta