CULTURA E LAZER

Marcos e Belutti apresentam grandes hits no Espaço das Américas

Foto: Divulgação  –   

A dupla prepara show imperdível, que ocorrerá sábado, dia 20 de novembro.

No dia 20 de novembro (sábado) chega aos palcos do Espaço das Américas uma das maiores duplas sertanejas da atualidade – Marcos e Belutti. Em um show intimista, com formato de mesas, capacidade reduzida e respeitando todos os protocolos de segurança, a dupla cantará sucessos da carreira e mostrará seus novos hits.

E para esta noite especial, Marcos e Belutti, que estão extremamente felizes e ansiosos para reencontrar os fãs paulistanos, prometem que não ficarão de fora grandes sucessos como: “Domingo De Manhã”, “Aquele 1%”, “Eu Era”, “Alucinação”, “Plágio”, entre outras. E também não poderia faltar a nova música de trabalho “Estado Frágil”. Os ingressos já estão à venda.

Todos os protocolos de segurança estão sendo cumpridos para que haja proteção envolvendo público, staff e cantores. Para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose, podendo ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP). A entrada sem máscara será proibida. Totens de álcool em gel serão espalhados em pontos estratégicos da casa. A compra de ingressos para camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente. Para consultar os preços e pontos de compra, acesse o site da ticket 360.

Serviços: Show de Marcos e Belutti no Espaço das Américas
Data:  20 de novembro de 2021 (sábado)
Local: Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP
Abertura da casa: 20h
Início do show: 22h
Acesso para deficientes: sim
Censura: Livre – menores de 12 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal.
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h – sem taxa de conveniência) ou on-line pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)

Deixe uma resposta