MODA E BELEZA

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Foto: Reprodução/Instagram @fendi  –

Stylist ensina como usar as variações de marrom no dia a dia

O marrom é a cor da vez! Junto com o trio caramelo, mostarda e bege, ele compõe a cartela de cores que serão tendência no inverno deste ano. É verdade que, nas botas e nos casacos de couro, os tons terrosos já marcaram presença nas vitrines em outros anos. A novidade, porém, é que agora calças, blusas e vestidos também aparecem nesses tons, que conseguem ser básicos e, ao mesmo tempo, garantir looks estilosos.
Calça marrom, combinando com uma blusa ou terceira peça rosa – Foto: Blog Isabella Fiorentino

Para a personal stylist e consultora de imagem Camile Stefano, os tons que remetem à terra e aos elementos da natureza são práticos e combinam entre si com elegância. “A vantagem do marrom é que suas diferentes nuances se associam bem com as outras cores em alta na estação, como o verde, amarelo, vermelho, azul, laranja e inclusive o jeans”, explica.
Camisa marrom com combinação jeans – Foto: Pinterest

Segundo Camile, nas passarelas, os estilistas estão combinando peças marcantes em tons terrosos – calças, saias e casacos – com camisas e blusas de cores ousadas. “A saia marrom com uma blusa rosa, ou o casaco marrom com um vestido verde, por exemplo, são combinações maravilhosas”, destaca Camile.
Vestido com tons vibrantes e casaco marrom – Foto: Pinterest

Em que peças vale a pena investir na versão marrom neste inverno? A stylist sugere as peças das opções de looks que estão nas fotos.
Saia curta de couro marrom com bota – Foto: Pinterest

 

Deixe uma resposta