AUTOS & AFINS

Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+ apresenta o futuro elétrico com alta performance

Este é o primeiro modelo da marca de alta performance 100% elétrico à venda no Brasil

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil lança no mercado brasileiro o novo Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+, primeiro modelo de produção AMG totalmente elétrico e que complementa a estratégia elétrica da marca. O sedã de luxo foi refinado em Affalterbach em todas as áreas relacionadas a alta performance. Além de alto desempenho e design único, o grande destaque é o novo MBUX Hyperscreen, com três telas integradas que revolucionam o conceito de design interior e alta capacidade técnica de processamento de informações superior elevam o padrão de interatividade.

“O primeiro Mercedes-AMG 100% elétrico chega ao mercado nacional no momento que a marca comemora 55 anos. É a confirmação que o Brasil faz parte do futuro eletrificado e é o foco global da nossa marca para os próximos anos” diz Carlos Garcia, CEO & Presidente da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Design exterior com características AMG
Com suas linhas únicas de design, o AMG EQS 53 4MATIC+ é claramente distinguível de veículos com motores de combustão à primeira vista. A filosofia de design é refletida em superfícies amplas e linhas dinâmicas e precisas. O design exterior também retoma os recursos característicos da AMG e os transfere para a era totalmente elétrica. Os resultados incluem uma aparência inconfundível, típica da marca, combinada com a máxima eficiência aerodinâmica. A vista frontal com faróis DIGITAL LIGHT é caracterizada pela grade frontal preta específica AMG com barras verticais cromadas, a estrela Mercedes integrada e inscrição “AMG”. A linguagem de design distinta continua no para-choques dianteiro, pintado na cor do veículo. Isso é contrastado pelo para-choque dianteiro com o design típico AMG A-Wing, pintado em preto brilhante e com acabamento cromado.

Para mais informações sobre o lançamento, acesse: www.mercedes-benz.com.br.

Deixe uma resposta