FIQUE LIGADO

Monja Coen participa do projeto Trovadores Urbanos 30 anos

Foto: Divulgação  – 

Live “Afeto” acontece no dia 26 de abril, pelo Facebook e YouTube

Para encerrar a festa dos 30 anos de carreira dos Trovadores Urbanos, os Seresteiros do Brasil convidaram Monja Coen.

O projeto, on-line e totalmente gratuito, ocorreu através de 6 lives e encerra com a live 6 em que o tema é ”Afeto”.  Ninguém melhor do  que Monja Coen para falar sobre o tema, sobre a importância nesse momento de pandemia de saber ouvir o próximo, da necessidade de sermos mais amorosos e nos comportamos como em uma grande aldeia.

“A rede que formamos, enquanto seres humanos, se faz absolutamente necessária para que todos se recuperem desse momento difícil pelo qual o planeta está passando”, alerta a Monja.

Nesse projeto de comemoração de 30 anos de carreira foram realizadas 6 lives durante os meses de março e abril. Através dessas apresentações on-line, o grupo comemorou junto a seu público, todo o sucesso dessa jornada musical afetiva e passeou pelos momentos mais emocionantes e marcantes desse trajeto.

As lives estão sendo assistidas por milhares de pessoas nesse novo palco, conquistado com tanto talento pelos Trovadores Urbanos, que se prepararam para isso investindo na construção de moderno estúdio para produção de conteúdos digitais da mais alta qualidade. Todo esse trabalho foi possível graças à Lei Aldir Blanc.

A live “Afeto” acontecerá no dia 26 de abril, às 20 horas, nas páginas dos Trovadores Urbanos no Facebook e no YouTube. Essa comemoração em palco digital transformou-se em uma importante descoberta de aproximação com o público e mais uma maneira importante de espalhar amor e afeto por todo o planeta.

Deixe uma resposta