CULTURA E LAZERGUIA DA ZN

Assista o trailer da “Mulher-Maravilha 1984” em exibição no UCI

Foto: Divulgação  – 

Rede está aberta em nove das treze cidades que está presente no Brasil e segue intensificando medidas de higienização e segurança

Dos quadrinhos para as telonas, a heroína está de volta e ainda mais poderosa. Estreou o aguardado “Mulher-Maravilha 1984” nos cinemas UCI. Que tal curtir o filmaço com todo conforto e segurança? Com efeitos por todos os lados, a produção chega à rede nas salas convencionais e nas especiais IMAX e XPLUS, que proporcionam experiências incomparáveis e imersão completa ao público.

Com sequências de tirar o fôlego, a produção é destaque nas salas especiais com cenas exclusivas, com toda a segurança, pois a Rede UCI  segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade e pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A rede também conta com a aprovação dos médicos infectologistas Francisco Beraldi e Raquel Monteiro, que consideram os cinemas da UCI aptos para a reabertura e de acordo com as indicações da OMS, do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Estrelado por Gal Gadot e com direção de Patty Jenkins, “Mulher-Maravilha 1984” viaja ao passado de Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot). Durante a Guerra Fria, ela entra em conflito com dois grandes inimigos: o empresário Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig). Os ingressos estão disponíveis no site (confira valores e programação completa) e quem é cliente UCI UNIQUE tem ainda mais vantagens. Associados ao programa de benefícios da rede pagam meia-entrada em qualquer dia e sessão.

O UCI Cinemas está presente no Santana Parque Shopping, na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – São Paulo/SP.

Deixe uma resposta