GUIA DA ZN

Personal Organizer dá dicas para roupas de praia

Foto: Divulgação

Você já ouviu falar em Personal Organizer? Em uma tradução bem simples,  é um profissional especializado em trazer mais praticidade para o dia a dia de pessoas e empresas ao organizar ambientes, espaços e rotinas, deixando-os mais funcionais.

O profissional pode atuar em diversas áreas de organização, como por exemplo: closets, armários, residências, mudanças, escritórios, documentos etc…

Segundo a Personal Organizer Valéria Benedicto: ” Não fazemos arrumação, somos responsáveis por conhecer a rotina do cliente e montarmos projetos que proporcione praticidade e organização para seu dia a dia, tornando tudo mais fácil e eficiente.”

Para quem acha que é inviável a contratação de um profissional, Valéria explica que “o serviço pode ser contratado por hora ou pacote fechado. Caso o volume de serviço seja muito grande, pode ser feito por fases, isso facilita inclusive quanto a pagamento.”

Cada dia mais conhecido e valorizado, o Personal Organizer pode ajudar, por exemplo, a organizar uma mudança de residência, tratando de todos os detalhes, desde a contratação do caminhão de mudanças, embalagem, desencaixotamento das coisas, até a ordenação prática e funcional de tudo. Enfim, pense em um anjo para colocar sua vida em ordem… É o Personal Organizer!

Valéria, dá dicas de como guardar as roupas de praia para sempre ter biquínis e maiôs com aparência de novos. Afinal, em época de quarentena e em pleno inverno, estas peças ficarão um longo período guardadas.

Confira as dicas:

–  Lavar as peças após o uso sempre com água fria e sabão neutro.

– Nunca lavar com água quente ou deixar de molho.

– Secar a sombra.

– Após esses cuidados guardar em saquinhos de plástico (tipo zip), TNT ou organza.

– Colocar em caixas vazadas, para ficarem protegidos e organizados.

– Quando precisar, é só colocar na mala. Estarão organizados,  limpinhos e cheirosos.

 

 

Deixe uma resposta