ACONTECE NA ZN

Prefeitura abre processo seletivo para cursos técnicos em saúde bucal e farmácia na zona norte

Foto: Divulgação  –   

Cursos ministrados na Makiguti Norte I, integram plano de expansão da escola pública de saúde

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Fundação Paulistana, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo abre 140 vagas nos cursos de saúde bucal e farmácia da Makiguti Núcleo Norte I, em Santana. São 70 vagas em cada curso, sendo turmas de 35 pessoas.

A Makiguti Norte I é o primeiro núcleo descentralizado da Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Prof. Makiguti, equipamento da Fundação Paulistana que existe há 16 anos na Cidade Tiradentes, na zona leste da Capital.

As aulas acontecerão no contraturno de funcionamento da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio Derville Allegretti, e terão início no dia 27 de janeiro.

Para participar, os interessados precisam ter o Ensino Médio completo ou estar cursando o último ano. As inscrições serão on-line e o edital deve ser acessado neste link . As vagas serão preenchidas mediante sorteio e com critérios de desempate.

Os cursos têm a duração de 18 meses, divididos em três módulos. Após a conclusão, os profissionais recebem duas certificações, estando aptos a trabalhar como auxiliares e técnicos em todo o território nacional.

 

Deixe uma resposta