FIQUE LIGADO

Produtora musical GR6 inaugura nova sede e realiza Feira da Música

Fotos: Divulgação  –   

O evento marca inauguração de nova e tecnológica sede da produtora musical na zona norte de São Paulo

O Grupo GR6 acaba de inaugurar sua nova sede na Vila Guilherme. Para comemorar, a produtora fará mais uma edição da sua Feira da Música – In House. O evento acontece entre os dias 8 e 12 de agosto e reúne os maiores produtores de funk, rap, trap, piseiro, pagode e samba do Brasil

Já considerado um dos maiores eventos da área musical no país, a GR6 promove a segunda edição do evento, que agitou o cenário e atraiu grandes nomes de diversos gêneros da música. Dessa vez a Feira da Música tem uma importância ainda maior para a GR6 e por isso ganhou o slogan, In House. Afinal, o evento marcará a inauguração da nova, e moderníssima, sede da produtora. Pois é, agora a imersão musical de cinco dias acontece, literalmente, em casa! Nesses dias, dezenas de artistas, músicos e produtores poderão circular pelos 9 estúdios recém montados da nova sede. Será uma espécie de test drive intensivo, com os espaços funcionando 24 horas por dia, com muitas atividades para todos os participantes.

Durante o evento serão realizadas palestras nas mais diversas áreas da música, além de aulas, workshops e apresentações variadas de artistas como Gaab, Lucylla, Grupo Presença, DJ Ronald, entre outros.

A nova sede do Grupo GR6 é um sonho do visionário criador da empresa, Rodrigo Oliveira. Sob seu comando, aliás, a GR6 se transformou na maior produtora de funk do Brasil. Hoje, além do funk, a empresa já engloba outros gêneros musicais e oferece aos artistas uma estrutura 360 graus, com editora, produtora, agenciadora e gravadora. Além de todos os recursos para a formação sólida de novos talentos da nossa música. “Será um centro de entretenimento para os artistas. Além do funk, nessa nova era, também, queremos que a empresa seja vista como um polo de produção de conteúdo, o maior da América Latina, e com qualidade fora do comum”, detalha Rodrigo sobre o novo espaço da GR6.

Diante de tanta grandiosidade, a empresa precisava de uma sede a sua altura e o espaço foi construído e equipado com o que há de mais moderno na indústria tecnológica, voltada para o setor musical. O novo escritório da empresa, batizado de Nova Era, promete colocar a GR6 num alto patamar de maestria, oferecendo aos artistas tudo de melhor para a realização de um trabalho afinado e pronto para ser colocado no mercado. Já apontado como um dos maiores complexos musicais do Brasil, o local segue o padrão de arquitetura adotado pelas principais empresas deste setor do mundo.

A nova sede da GR6 conta com cerca de 20 salas para os profissionais e colaboradores; 4 salas de reunião; 1 sala de conferência máster, além dos 9 estúdios equipados com o que há de mais moderno. E para inaugurar esse espaço, nada melhor do que um megaevento, criado pela própria GR6, como é a Feira da Música que este ano promete ser ainda mais ousada do que a primeira edição.

A nova sede da produtora fica na Avenida Conceição, 1923, Vila Paiva, na zona norte da capital paulista.

Deixe uma resposta