ACONTECE NA ZNCINEMACIRCOFIQUE LIGADOINSPIRAÇÕESMAISMúsicaTEATRO

Projeto Mapeamento da Cultura da Zona Norte cadastra artistas e espaços culturais da região

Está aberto o cadastramento para o Projeto Mapeamento da Cultura da Zona Norte de São Paulo que tem como objetivo principal, levantar o maior número possível de artistas e técnicos de arte que residam e produzam na ZN, além de promover o mercado cultural e criar um espaço favorável para identificar, inovar, gerar negócios e contribuir para o desenvolvimento dos segmentos artísticos locais.

O intuito é cadastrar artistas, técnicos, produtores culturais, profissionais da capoeira, gastronomia, áudio visual, literatura, web design, artes circenses, grupos de teatro e dança, artesanato, artes plásticas e quaisquer outras manifestações artísticas. Além desses profissionais, também haverá o cadastramento de locais como: teatros, auditórios, espaços culturais, bares, praças, restaurantes, buffets, entre outros locais que poderão ser utilizados para atividades culturais futuras.

Os interessados podem enviar, através dos contatos abaixo, informações como: Nome, Especialidade Artística, Contatos (fones e e-mail) e Endereço. Para o cadastro dos locais, além das informações acima, é necessário o nome do responsável pelo local.

Mais informações com Amilton Ferreira (amilton.ferreira@gmail.com), TIM (11) 98787-6187, Vivo (11) 97127-9766 – Whatsapp.

Deixe uma resposta