CULTURA E LAZER

Rede UCI amplia o número de salas para a pré-estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

Foto: Divulgação  – 

Os fãs que forem ao Fan Event vestidos como personagens da Marvel ganharão ingresso para voltar ao cinema

A corrida pelos ingressos para a pré-estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” foi tão grande, que a Rede UCI de Cinemas ampliou o número de salas que exibirão este grande lançamento da Marvel dia 4 de maio. Para celebrar a chega de um dos filmes mais aguardados do ano, a UCI preparou um Fan Event cheio de brindes: todos que comparecerem o evento serão presenteados com um pôster e quem for fantasiado de algum personagem da Marvel garante um ingresso para voltar ao cinema. E as surpresas não param por aí: os primeiros a comprarem ingressos para as salas IMAX vão ganhar um ticket colecionável!

O longa é o primeiro da franquia a ser inteiramente filmado no formato especial para IMAX, fazendo com que a exibição apresente 26% a mais de imagens do que nas salas convencionais. A proporção estendida exclusiva da tela gigante mergulha o público no multiverso do início ao fim. Apenas nesse formato, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” preencherá a tela inteira conforme pretendido pelo diretor Sam Raimi e pela Marvel Studios, permitindo que os espectadores experimentem mais imagens com nitidez e clareza sem precedentes.

Na sala XPLUS, presente no UCI Santana Parque Shopping, as 54 potentes caixas de som espalhadas pela sala criam a ilusão de um campo de som infinito em 360 graus, trazendo ao espectador a percepção de todos os movimentos do super-herói, inclusive no teto. A sala 4DX, presente no Anália Franco, em São Paulo, proporciona uma imersão incomparável, com cadeiras que vibram e se movimentam, permitindo aos fãs acompanharem de perto o herói com efeitos como vento, neblina e luzes. Já na DE LUX, a sofisticação é a palavra-chave. Além das poltronas reclináveis eletronicamente, os clientes podem usufruir de chaises longue com mesas individuais e serviços exclusivos.

O Universo Cinematográfico da Marvel não será o mesmo depois de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, segundo o CEO da Disney, Bob Chapek, o filme vai impactar a franquia de uma forma nunca vista. A superprodução promete ser um grande passeio pelo Multiverso com Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), seu amigo de confiança Wong (Benedict Wong) e Wanda Maximoff (Elisabeth Olsen), a Feiticeira Escarlate. Na trama, Dr. Estranho desencadeia um mal indescritível e é obrigado a enfrentar uma nova e poderosa ameaça. Os limites do Multiverso são expandidos mais do que nunca e, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, o protagonista atravessa realidades alternativas alucinantes para enfrentar um novo e misterioso adversário. Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da rede.

Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Além disso, os primeiros a adquirirem os ingressos vão ganhar um pôster exclusivo do filme, que será retirado na bilheteria no dia da sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site.

Deixe uma resposta