MODA E BELEZA

Salvatore Ferragamo: novas versões da Vara Bow Bag chegam ao Brasil

Fotos: Divulgação –

A Salvatore Ferragamo apresenta a nova bolsa Vara Bow. Com sua silhueta suavemente arredondada e design precioso, a bolsa lembra a linhagem estética da casa de Ferragamo, celebrando um ícone: o laço Vara, lançado em 1979 pela criatividade de Fiamma Ferragamo. Nos formatos tote e crossbody, as novas versões já estão disponíveis nas boutiques do Brasil.

Criadas a partir de gerações de experiência artesanal, as novas versões Vara Bow Bag apresentam a  insígnia Salvatore Ferragamo em metal e o icônico laço do Vara que surge como a peça de resistência nas novas e elegantes dimensões das bolsas femininas desta estação.


A elegância é destilada em proporções clássicas
Uma nova interpretação emerge com as indiscutíveis sofisticadas Vara Bow no modelo crossbody – equipadas com uma aba frontal e uma corrente dourada, atendem aos mais urbanos e contemporâneos estilos.


Perfeição Geométrica
A elegante Vara Bow Bag no modelo tote, deleita-se com sua sofisticada simplicidade. Uma silhueta arquitetônica emparelhada com o inconfundível laço em gorgurão Vara dá uma elegância atemporal à um dos principais ícones da Salvatore Ferragamo.

As peças já estão disponíveis nas boutiques Salvatore Ferragamo no Brasil.

www.ferragamo.com

@ferragamo

Deixe uma resposta