ACONTECE NA ZN

Sambódromo do Anhembi ganha área gratuita para recreação de cães

Foto: Divulgação  –  

“Petz Play” conta com parquinho ao ar livre, área de sombra e bebedouro para os pets

O mais novo espaço público para lazer da cidade, a Arena Anhembi, acaba de receber uma área exclusiva de recreação para o melhor amigo do homem – o Petz Play. O espaço de 500m² é repleto de brinquedos para o cachorro correr solto, se exercitar, brincar e gastar muita energia. “A área foi pensada para a socialização entre os pets e seus tutores. É superimportante para a saúde física e mental dos cachorros ter esses momentos ao ar livre, podendo desenvolver seu potencial e se relacionar com outros da sua espécie”, avalia Dra. Karina Mussolino, médica veterinária e gerente técnica do Centro Veterinário Seres.

Esta é a quinta unidade Petz Play de São Paulo instalada em área pública, outras duas estão em lojas Petz e oferecem o parquinho, também de forma gratuita. A nova unidade inaugurou no último dia 14 de novembro e conta com brinquedos, área de sombra e bebedouro para os pets, além de bancos para os tutores.

A Arena Anhembi, também conhecida como Sambódromo, foi aberta ao público pela Prefeitura de São Paulo como opção de lazer no final de outubro. Além do Petz Play, os usuários contam com food trucks, carrinhos com venda de bebidas e pipocas, pista para caminhada, ciclofaixa e aluguel de bicicletas, triciclos, long boards e patins, além de quadra poliesportiva. O Petz Play Anhembi funciona no mesmo horário da Arena, de segunda à domingo, das 8h às 18h. Para os pedestres o acesso é feito pelo portão da Rua Milton Rodrigues. Quem for de carro pode acessar o estacionamento (pago) pelo portão 38, na Avenida Olavo Fontoura.

Na zona norte, o Petz Play pode ser encontrado no Parque da Juventude e agora, na Arena Anhembi.

 

Deixe uma resposta