LIVROS

Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência lança livro em formato acessível

Foto:  Reprodução/Google  – 

Nesta quarta-feira, dia 9 de junho, às 17h, a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão, lançará o livro “Um sonho no Caroço do Abacate” de Moacyr Scliar, em formato acessível contendo libras, legenda, narração, audiodescrição, imagem e leitura simples.

Ação faz parte do programa “Livros Acessíveis”, da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência em parceria com a ONG Mais Diferenças e apoio do Centro de Tecnologia e Inovação.

Com o objetivo de proporcionar o acesso de pessoas com deficiência ao mundo da literatura, o programa já disponibiliza em 13 obras literárias acessíveis, que podem ser acessadas no site da Secretaria https://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br .

O lançamento será realizado por meio de live acessível transmitida nas redes sociais da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (PessoacomDeficienciaSP) e contará com a presença do Secretário de Estado Sergio Sá Leitão (Cultura), além da Coordenadora Geral da ONG Mais Diferenças, Carla Mauch e do professor de Libras e consultor da Mais Diferenças, Danilo Santos.

Serviço: Lançamento do livro “Um sonho no Caroço do Abacate”
Data e horário: quarta-feira, 9 de setembro – às 17h
Transmissão on-line: https://www.facebook.com/pessoacomdeficienciasp

Deixe uma resposta