CULTURA E LAZER

Sesc Santana oferece espetáculo de dança JAMZZ

Foto: Cristian Duarte  –   

O espetáculo é uma performance/improvisação com a participação do público, inspirada no Jazz Dance, alimentada principalmente por hits musicais dos anos 80 e 90

Nos dias 25 e 26 de junho, sábado às 11h30 e no domingo às 14h, o Sesc Santana apresenta o espetáculo de dança, JAMZZ, com Cristian Duarte em Companhia. JAMZZ é uma fusão de Jam e Jazz. Jam é o termo adotado pelo movimento de contato improvisação em referência às sessões musicais realizadas principalmente pelo jazz e blues.

Jamzz convida todos os participantes para uma experiência estética e performativa vintage alimentada principalmente por hits musicais dos anos 80 e 90. Para acontecer em espaços alternativos, com fluxo de pessoas, áreas de convivência, praças, parques, quadras, ginásios, entre outros. Desenvolvida na residência artística Lote – um contexto de experimentação e formação em dança na cidade de São Paulo, que além de estimular práticas de trabalho compartilhado, foi cosmo fundamental da ação coreográfica de Cristian Duarte em companhia entre 2011 e 2018.

 SERVIÇO
25 e 26/06. Sábado às 11h30 e domingo, às 14h.
Sesc Santana – Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo.
Local: Convivência 1
Grátis
Livre.
Capacidade: 100 lugares.
Para mais informações, acesse o portal www.sescsp.org.br

Deixe uma resposta