ACONTECE NA ZN

Shopping cria Loja Vazia para arrecadação de itens de vestuário

A solidariedade nunca foi tão importante quanto neste momento de pandemia e distanciamento interpessoal. E o Cantareira Norte Shopping, que sempre esteve engajado em projetos sociais voltados às famílias das comunidades próximas à região, criou a Loja Vazia, para arrecadação de roupas e calçados.

A iniciativa tem como objetivo receber doações que contribuirão para minimizar as situações de dificuldades de muitas famílias residentes na zona Norte de São Paulo, principalmente nos dias mais frios do ano. “A campanha do inverno contribui muito com as comunidades nesta época. E para participar, basta deixar os itens que deseja doar em nosso espaço localizado no piso térreo do empreendimento, ao lado da Praça Central”, ressalta Elizabete Henriques, gerente de marketing do shopping. A loja também fica aberta durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a domingo, das 16h às 22h.

O Cantareira Norte Shopping reabriu suas portas com atendimento em horário reduzido e seguindo uma série de medidas protetivas. O centro de compras intensificou a higienização das áreas comuns, adotou demarcações no piso em locais de filas para sinalizar a distância mínima necessária de dois metros entre as pessoas; instalou totens com álcool em gel 70% em diferentes locais do empreendimento e está realizando aferição de temperatura de todas as pessoas antes de entrarem no shopping, colaboradores e visitantes. Além disso, as lojas seguem o protocolo exigido pela Prefeitura de São Paulo e é obrigatória a utilização de máscara facial para entrar e permanecer em qualquer ambiente do empreendimento.

Também foram colocados displays pelo shopping com recomendações de higiene pessoal, distanciamento etc. As atividades de lazer e entretenimento continuam suspensas.

O shopping está localizado na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11001, no Jardim Pirituba. Mais informações telefone: (11) 3090-8100.

Deixe uma resposta