ACONTECE NA ZNCULTURAINSPIRAÇÕESMAIS

Show e espetáculo teatral gratuitos no CCJ

Priscila Amorim / Foto : Divulgação

O Centro Cultural da Juventude Ruth CardosoCCJ oferece diversas atividades gratuitas em sua programação. Nos próximos dias o Projeto Quinta Independente, que acontece no dia 30 de maio, recebe a cantora Priscila Amorim com sua alegria e muito samba. Na sexta-feira, dia 31 de maio, o Coletivo Ayá Nyame-Nti traz o espetáculo Nyame Nti – Um Manifesto Ritual. Confira:

Música: Priscila Amorim – Quinta Independente
Quando: 30 de maio
Onde: Área de Convivência
Horário: às 20h30
Classificação Indicativa: 16 anos
Priscila Amorim faz um show que apresenta um panorama da música brasileira sob o viés da produção cultural do século 20. O projeto “Samba na Moringa: Do Abre Alas ao Vai Passar” abrange a produção cancional deste período com foco no gênero samba, explorando os desdobramentos e as reverberações dessas instâncias na música contemporânea.


Nyame Nti – Um Manifesto Ritual / Foto: Divulgação

Espetáculo: Nyame Nti – Um Manifesto Ritual”
Quando: 31 de maio
Onde: Anfiteatro
Horário: às 20h
Classificação Indicativa: 16 anos
O Coletivo Ayá Nyame-Nti da Comida à Fala tem por objetivo investigar as Cozinhas de Axé e as Comidas de Santo. Como resultado dessa investigação, elabora o espetáculo “Nyame Nti – Um Manifesto Ritual”, que discute intolerância religiosa, genocídio da população negra e identidade e expressão de gênero de forma performativa.

Serviço:
Centro Cultural da Juventude Ruth CardosoCCJ
Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha
Mais informações: (11) 3343-8999

Deixe uma resposta