ACONTECE NA ZN

Sorvetes Rochinha inaugura unidade em Santana

Foto: Divulgação/Sorvetes Rochinha  –

A partir de 20 de outubro, Praça Rochinha abre as portas no bairro de Santana (Dom Henrique Mourão, 216), com diversidade de produtos de massa e os picolés famosos da marca.

Na Praça Rochinha Santana cada cliente tem escolha. A marca oferece produtos produzidos à base de fruta de verdade, com pegada brasileira e com sabores com a cara da marca que ganhou os corações dos turistas nas areias das praias de São Paulo.

A nova loja oferece as versões clássicas, como o mais vendido e queridinho coco branco, os tradicionais como milho verde e abacate, além da linha zero adição de açúcares. Nas cubas, opções zero lactose e sabores exclusivos com o Rochello – que une o sabor do coco branco, com chocolate branco e castanhas. E a novidade “Sabores da Mata Atlântica – Uvaia e Cambuci”, que exaltam a diversidade da natureza paulista. Para quem é adepto dos esportes, banana com canela e whey protein e gengibre com um toque de limão siciliano são as pedidas.

Um pedaço da praia com gostinho de nostalgia
O espaço em Santana tem como ideia central ser um local para reunir pessoas em clima de descontração, como em um ambiente de praia, os conceitos de saúde, bem estar e brasilidade de maneira sustentável. Por isso, as raízes caiçaras da marca estão impressas em cada detalhe. A ideia é transmitir a sensação de estar na beira da praia ou numa praça.

Arquibancadas dão um tom informal, enquanto telões projetam imagens de surf. No balcão, tiras de cadeiras de praia relembram o litoral norte, berço da marca. A arquitetura brasileira é vista no piso e na pintura.

E mais uma novidade: A Praça Rochinha Santana é a primeira a contar com um espaço reservado para pequenas festas e reuniões. A loja tem ainda estacionamento para bicicletas e é pet friendly.

 Diversidade de sabores
Ao todo estarão disponíveis mais de 30 sabores de sorvetes de massa e 30 tipos de picolés. O cliente poderá ainda escolher as caldas, inclusive em versões saudáveis, para compor sua escolha.

Além disso, smothies e milk-shakes, também prometem fazer sucesso, podendo ser personalizados pelo cliente, de acordo com a disponibilidade dos sabores de massa. Além disso, a equipe de nutricionistas da marca desenvolveu dez tipos de sucos funcionais e sanduíches especiais. O cardápio conta ainda com a salada de frutas com um picolé, que se tornou a queridinha nas lojas da marca.

Deixe uma resposta