DESTAQUES

“Tenet” e “Break The Silence: O Filme” chegam aos cinemas UCI

Foto: Divulgação –

Rede já reabriu seus complexos em nove das treze cidades brasileiras e segue intensificando medidas de higienização e segurança

 Ação, adrenalina e espionagem. Vem aí o aguardado “Tenet”, de Christopher Nolan, que vai invadir as telonas da UCI Cinemas a partir de 29 de outubro. Com John David Washington e Robert Pattinson, o filme será destaque na rede em salas convencionais e nas especiais IMAX, que proporcionam experiências incomparáveis. Corra e adquira seu ingresso online, porque a venda antecipada para a primeira semana de exibição já começou!

O filme se passa em diferentes países e mergulha no universo da espionagem. John David Washington interpreta um agente da CIA, mais conhecido como O Protagonista. Ele é recrutado por uma organização misteriosa para fazer parte de uma missão global, que precisa impedir que Andrei Sator (Kenneth Branagh) inicie a Terceira Guerra Mundial. O vilão é um renegado oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro.

BTS – Foto: Divulgação

Outra novidade na reabertura dos cinemas é o novo filme da Banda BTS. Os armys brasileiros podem comemorar: a partir de 29 de outubro, o fenômeno mundial BTS vai invadir a UCI Cinemas com sua nova produção, “Break The Silence: O Filme”. Depois de lotar as salas com “Burn The Stage: The Movie”, “BTS World Tour: Love Yourself in Seoul” e “Bring The Soul: The Movie”, a banda sul-coreana volta às telonas e será destaque até 4 de novembro, com sessões limitadas. O k-pop vai dominar a rede e a pré-venda já começou!

Com hits do início ao fim, o quarto filme da banda traz os astros em sua primeira turnê internacional em estádios e acompanha a rotina de Jin, V, Suga, J-Hope, RM, Jimin e Jungkook longe dos palcos e holofotes. O tour mundial do BTS “Love Yourself: Speak Yourself” liderou a Billboard Boxscore e consagrou o grupo como o primeiro coreano a se apresentar no Estádio de Wembley. Os shows passaram por Los Angeles, Chicago, Nova York, São Paulo, Londres, Paris, Osaka, Shizuoka, Riad e Seul.

Deixe uma resposta