ACONTECE NA ZNCULTURA E LAZERFAÇA VOCÊ MESMOGUIA DA ZNINSPIRAÇÕESMAISMúsicaTEATRO

Tribo de Jah se apresenta no Casarão

Foto: Newton Medeiros

A Casa de Cultura de Vila Guilherme – Casarão tem diversas atividades gratuitas neste final de semana. o destaque fica por conta da Banda Tribo de Jah que comemora 30 anos com show e bate- papo.

Confira a programação:

Tribo de Jah – 30 Anos
Apresentação e bate-papo sobre acessibilidade com a banda “Tribo de Jah” que lançou recentemente um trabalho com instruções em braile, um Cd “inclusivo”. Considerando que o grupo tem em sua composição quatro, dos nove integrantes, que são deficientes visuais. A banda tem uma sólida carreira consolidada no Brasil e exterior, tendo se firmado como referência no cenário do reggae nacional. Livre. Grátis.
Dia 14/12, das 18h às 20h.

Elas Dançam Michael Jackson
Apresentação com as turmas de Ballet Clássico do Casarão, orientadas pela bailarina e professora Dani Aoki. As turmas do projeto de iniciação ao Ballet Clássico do Casarão, encerram o ano de 2019 ao som do astro pop que inspirou o universo da dança mundial. Livre. Grátis
Dia 15/12, às 19h30.

Encerramento da XIII Mostra de Teatro de Rua Lino Rojas – A Rua Fazendo a História
Homenagem aos movimentos de luta Fuzurufafa Bafafazuru, com a Cia Rosas dos Ventos. A arte na atualidade e os movimentos de teatro de rua de são Paulo. Convidada: Sophia Castellano para a Mesa de formação e reflexão sobre o papel do teatro de rua na atual conjuntura brasileira e seus desdobramentos. Serão discutidos as implicações da arte na atualidade e os movimentos de teatro de Rua de São Paulo.
10h – A arte na atualidade: os Movimentos de Teatro de Rua
14h – Espetáculo: Fuzurufafa Bafafazuru – Rosa dos Ventos
15h – Bate-papo com Movimento de Teatro de Rua e os grupos que participaram da Mostra.
Das 16h às 18h Conversa entre os participantes do Movimento Teatro de Rua: e agora, o que fazer? E encerramento
O Fuzurufafa Bafafazuru é apresentado pela Cia Rosa dos Ventos.

A história parte de uma trupe de palhaços que traz ao picadeiro alta tecnologia dentro de um espetáculo com hologramas em uma espécie de futuro do circo que mistura drone, monocóptero caseiro com projetor 3D e a excentricidade musical. Nesta trama cheia de surpresas, músicas e presepadas nada pode dar errado, ou será que pode? Livre. Grátis.
Dia 15/12, das 10h às 18h.

Serviço:
Casa de Cultura de Vila Guilherme – Casarão
Praça Oscar Silva, 110 – V. Guilherme

Deixe uma resposta