CULTURA E LAZER

Trovadores Urbanos comemoração 30 anos de carreira com live gratuita

Foto: Divulgação  –  

Os seresteiros realizam mais uma live em comemoração aos 30 anos de muito sucesso

Em comemoração aos 30 anos de carreira dos seresteiros Trovadores Urbanos, seis lives com músicas e histórias vividas pelo grupo estão sendo transmitidas pelas páginas do grupo no Facebook e Youtube.

No próximo dia 5 de abril, segunda-feira, às 20h, será transmitida a Live 3 que terá como tema o show “COPACABANA”.

O convidado especial desta live será Tito Teijido, diretor musical desse espetáculo. Os seresteiros apresentarão gravações antigas como a do programa de Hebe Camargo, vídeos do grupo do início dos anos 2000 e depoimentos de mulheres cantoras e produtoras, que trabalham com os Trovadores Urbanos.

O show “Copacabana” se transformou em CD, sugestão de Zuza Homem de Mello, com todo clima do Rio de Janeiro dos anos 50, boemia e a “pré-bossa nova”. A direção desse trabalho foi de Mauricio Mestro.

O projeto Trovadores Urbanos 30 anos celebra a carreira de sucesso do grupo, que conta com mais de 100 mil serenatas, centenas de shows, turnês internacionais, 8 CDs, 2 DVDs e muitas histórias vividas em janelas pelo Brasil e pelo mundo. Mas durante essa caminhada, o grupo foi além da música e, levantando a bandeira do Afeto, também produziu polos de musicalização para comunidades carentes da cidade de São Paulo, através do Instituto Trovadores Urbanos.

A live é gratuita e transmitida pelo Facebook e Youtube dos Trovadores Urbanos.

 

Deixe uma resposta