CULTURA E LAZER

Trovadores Urbanos comemoram 30 anos de carreira com lives

Trinta  anos  é uma história para ser contada e cantada. Os Trovadores Urbanos, os seresteiros mais famosos do Brasil, usarão o palco digital para comemorar três décadas de shows e serenatas.

Com lives de 1 hora e meia cada, a partir de 22 de fevereiro (sempre às segundas), os seresteiros prometem boa música com temas como: Serenata, Canções Paulistanas, Copacabana, Amor Até o Fim, Serenata para Silvio Caldas e Afeto.

Com 30 anos de carreira na bagagem, não poderia ser diferente. A experiência permitiu aos Trovadores Urbanos solidificar seu sucesso também nas plataformas digitais. Desde o ano passado, as mais lindas serenatas estão presentes nas redes sociais, transformando vidas e alegrando corações que estão um tanto solitários com o isolamento social.

Por sua participação ativa na comunicação digital, nada melhor do que comemorar com eventos on-line, no total de 6 lives, quando os Trovadores Urbanos contarão aos fãs e ao público em geral toda a história desses 30 anos de carreira.

Serão muitas fotos e vídeos do acervo pessoal do grupo para recordar e contar essa linda história, convidados muito especiais, muita músicas e conversa com os fãs. Esse é o roteiro básico de cada live, que terá temas diferenciados a cada semana.

A primeira live será em 22 de fevereiro, às 20 horas e poderá ser acompanhada pela página dos Trovadores Urbanos no Facebook e no Youtube. As datas das lives seguintes serão dias 01, 08, 15, 22 e 29 de março, sempre às 20 horas.

Deixe uma resposta