FIQUE LIGADO

Vem aí a Primavera das Feiras Criativas, no centro de São Paulo

Feira de Ideias – Foto: Thi Santos  –   

A reunião das feiras criativas de artes trará novos ventos para o setor de economia criativa, com entrada grátis e protocolos sanitários

O centro de São Paulo voltará a ter dias mais coloridos e festivos com a volta das feiras criativas, que reúnem moda, artesanato e gastronomia num só lugar.

É a reunião das tradicionais feiras de artes: Feira das Ideias, Criativa Mente, Mercado FIC  e Old Roger, que vão ocorrer aos sábados e domingos, nos dias 09,10, 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de outubro, das 11h  às 20h, na Rua General Jardim, 508 ( em frente a praça do Rotary, ao lado da FESP Faculdade de Ciências políticas) na Vila Buarque, Centro de São Paulo.

Neste encontro com cerca de 200 expositores dos mais variados segmentos de moda autoral, moda sustentável, artes, artesanato, design, decoração e gastronomia, as crianças, tão marcadas pela pandemia, terão no mês delas, atividades lúdicas como a oficina “Pintando a Primavera”, onde seus desenhos serão expostos. Além de intervenções artísticas.

Protocolos de segurança sanitária
Para o proponente desse movimento, o IDP (Instituto Design Público), a segurança dos clientes e dos expositores é o maior objetivo. Por isso, serão realizados os protocolos de segurança sanitária, em função da pandemia.

Serviço: Primavera das Feiras Criativas
Rua General Jardim, 508 – Vila Buarque – Centro de São Paulo
(em frente à praça do Rotary, ao lado da FESP – Faculdade de Ciências Políticas).
Datas:
Feira Old Roger de Artes: 9, 10, 16 e 17 de outubro
Feira das Ideias: 23 e 24 de outubro
Criativa Mente e Mercado FIC: 30 e 31 de outubro
Horário: Das 11h às 20h
Entrada Franca

Deixe uma resposta