ACONTECE NA ZN

“Venom: Tempo de Carnificina” tem estreia na Rede UCI de Cinemas

Foto: Divulgação  –   

O filme terá ainda uma sessão especial na véspera da estreia, dia 6 de outubro

Um dos principais inimigos do Homem-Aranha está de volta aos cinemas para enfrentar um vilão tão mortal quanto ele! “Venom: Tempo de Carnificina”, chega à Rede UCI de Cinemas na quinta, dia 7 de outubro, e os ingressos para a primeira semana de exibição já estão à venda!

“Venom: Tempo de Carnificina” se passa um ano depois dos eventos no longa original, enquanto Eddie Brook (Tom Hardy) ainda luta para se ajustar a uma vida compartilhada com o simbionte. Tentando retomar sua carreira de jornalista, ele entrevista o assassino Cletus Kasady (Woody Harrelson), que acaba virando o hospedeiro de um alienígena e se torna o vilão Carnificina, uma variante ainda mais destrutiva que o Venom.

Mais informações sobre a compra de ingressos antecipada, valores e programação estão disponíveis no site https://www.ucicinemas.com.br/.

Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm vantagens imperdíveis como o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão, filme da semana com preços promocionais, brindes exclusivos e upgrade na pipoca! Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site http://www.ucicinemas.com.br/Unique.

SESSÃO AMIGOS E SEGUNDA MANIA
Para quem deseja uma experiência diferente e divertida, pode optar por ver alguns filmes que estão em cartaz ou até mesmo grandes sucessos já lançados na Sessão Amigos, um serviço que garante sessões privadas para grupos de até 20 pessoas. Para comprar os ingressos é só acessar ucicinemas.com.br/sessaoamigos. A reserva precisa ser feita com pelo menos dez dias de antecedência e as sessões privadas podem ser realizadas de terça a sexta-feira, entre 15h e 17h. Os valores variam de R$ 300 a R$ 800 por sessão.

Serviço:
“Venom: Tempo de Carnificina”
UCI Santana Parque Shopping
EndereçoRua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Lauzane Paulista, São Paulo – SP.

Deixe uma resposta